e6e4d7b4477f5b0831d384c91d4b1b56

Blusa básica nunca mais!


e6e4d7b4477f5b0831d384c91d4b1b56Quem não tem aquela blusinha básica jogada pra escanteio em casa, né? Vamos dar uma nova cara para ela com uma customização simples e rápida, você pode fazer agora mesmo e vai precisar de:

 

  • Uma blusa básica de qualquer cor
  • Um tecido de sua preferência
  • Agulha, linha e tesoura

 

Comece cortando as costas de sua blusa, faça um corte reto na vertical atravessando toda a blusa.Blusa-custom

 

Com o tecido que você tem em mãos você vai fazer alguns laços, corte um retângulo de tecido e segure-o no meio franzindo as laterais, dê um ponto com agulha e linha para que ele permaneça assim. Agora corte uma pequena tira do tecido e envolva o centro do laço para dar acabamento, dê alguns pontas na tira para que fique bem presa.

 

Faça no mínimo quatro laços para prender nas costas de sua blusa.

Segure os lados de sua blusa, costure um laço unindo as duas partes e faça isso até o final da blusa, deixando um pequeno vão no meio para aparecer as costas.

 

Dica: se ainda assim você achar a blusa muito aberta, recorte uma retângulo maior de tecido e costure atrás das costas da blusa, franzindo de leve.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>