aquecedor solar

Como fazer um aquecedor solar com garrafas PET fácil e barato


Idealizado a partir da parceria firmada com o Sr. José Alcino Alano, criador da revolucionária tecnologia apresentada neste Manual, o projeto viabiliza a capacitação de agentes para a produção e instalação do aquecedor solar construído com embalagens recicladas.

Garrafas de refrigerante, feitas com plástico pet, caixas de leite tipo Tetra Pak, ou longa vida, bandejas de isopor e sacolas plásticas que, abandonadas na natureza, implicam [em] forte impacto ambiental, são reutilizadas e promovem o uso racional da energia elétrica, a conservação do meio-ambiente e a inclusão social.

Estudos científicos comprovam que o aquecedor solar construído a partir de material reciclado é altamente eficiente e, além de ecologicamente correto, já se configura em uma alternativa de renda para muitas famílias, devido à iniciativa da Empresa em envolver essas famílias na obtenção da matéria-prima e na produção dos aquecedores.

Desenvolvido desde 2005, o Energia do Futuro vai aos poucos conquistando cada vez mais apoio de diversas instituições e, com isso, renovando continuamente nosso compromisso com as gerações futuras, com a construção de uma sociedade justa, feliz e com acesso a todos os seus recursos ambientais e culturais preservados. aquecedor solar

Fonte: Via Biosustentavel
Dowload aqui: http://bit.ly/aquecerdorsolar

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>