Porta Retrato Decorativo-Mapas

Decoração com mapas


Viajar é preciso! Quem não morre de vontade de viajar pelo mundo?

Enquanto você conta suas moedas para a próxima parada, que tal inspirar a decoração do seu quarto em suas viagens? Ótima ideia !

Sempre tem aquele sonho de viagem que já realizamos ou pretendemos realizar e esses sonhos vão virar decoração. Alguns mapas, cola e criatividade e está pronto seu cantinho dos sonhos. Já comentamos por aqui como é importante usar sua personalidade na hora de colocar a mão na massa, assim além de suas peças ficarem lindas, elas vão ser únicas.

Vamos começar com um item meio sem graça, que passa em branco, literalmente. O interruptor de energia:

Você vai precisar de:

Cola permanente para artesanato

Mapa mundi – diversos tamanhos e texturas

Tesoura

Pincel – para espalhar a cola

 

Depois

Depois

Antes

Antes

 

Mão na massa:

  Corte o mapa do tamanho do interruptor, separando um local (país, continente, capital) que você conhece ou queira conhecer para colar no interruptor ou se preferir corte vários pedacinhos diferentes. Passe uma camada fina de cola com o pincel e cole com cuidado para não se formarem bolhas ou frisos.

 

 

 

 

 

 

Você pode aproveitar o que sobrou dos mapas e repetir o processo em outras peças, como letras de MDF (que você encontra em lojas de artesanato), porta-retratos, caixas de presente e caixa decorativas e no que mais você quiser, use sua imaginação !  O tema “viagens” está em alta e as cores combinam com tudo ! Fica lindo :)

 

 

 

Letras Decorativas Mapas

Letras Decorativas- Você pode fazer a palavra do lugar que quer visitar

Porta Retrato Decorativo-Mapas

Porta Retrato Decorativo para colocar fotos de suas viagens

Caixas Decorativas-Mapa

Caixas Decorativas-Para decorar e presentear

     

 

 

 

 

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>